Seja um seguidor(a)

sábado, 31 de março de 2018

Aline Barros Participa Do Programa "Mariana Godoy Entrevista" Da RedeTV! E Revela:"Até Cachorro-Quente Eu Já Vendi" (Assista)

 Aline Barros participou do programa Mariana Godoy Entrevista, nesta sexta-feira (30/03), na Rede TV!. A cantora gospel afirmou que tem o desejo de produzir um documentário ou um filme sobre sua carreira e revelou que já vendeu cachorro-quente na rua para tentar ajudar seus pais, porém o trabalho só durou um dia.

A cantoria gospel opinou que as guerras no mundo são decorrentes da 'falta de Deus no coração do homem' e afirmou que não se candidataria a um nenhum cargo político. Questionada se já escolheu algum candidato para votar, ela respondeu: "Tenho as minhas convicções, mas não tenho nada definido ainda".

Alinel relembrou sua primeira participação na televisão em um programa de Xuxa e falou sobre projeto de música infantil.

A cantora contou como conheceu o marido Gilmar dos Santos.

– Eu conheci o Gilmar quando ainda era muito nova, tinha 17 anos, era a época que gravei a música Consagração. Aí começamos uma amizade muito bonita. Durante 9 meses foi o tempo em que a gente pôde se conhecer. Gilmar ainda em São Paulo e eu no Rio de Janeiro. Aí depois desse tempo, e da aprovação do meu pai, nós começamos um relacionamento."Nunca passou pela minha cabeça que eu iria casar com um jogador de futebol", admite Aline Barros.

Aline e Gilmar, que é ex-zagueiro do São Paulo, estão casados há 18 anos e têm dois filhos, Nicolas, de 15 anos, e Maria, de 6 anos.

Aline Barros relembrou quando perdeu a voz depois de dar à luz Nicolas e disse que nunca deixou de acreditar em Deus: "Existem momentos que parece que a gente está sozinho, mas é tão bom a gente saber que Ele nos garante que está conosco todos os dias."

No programa a cantora também foi questionada se é contra os gays e respondeu:

– O meu posicionamento sempre será aquilo que a Palavra de Deus me orienta, porque eu vivo a Palavra. Então nós não concordamos com o pecado. O pecado é abominável e distancia a gente de Deus. Mas amo as pessoas que escolheram viver dessa forma e o meu coração sempre estará aberto para liberar amor.

Fonte: RedeTV!/Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES