Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 21 de março de 2018

Anderson Freire Se Emociona Com Jovens Que Levava a Avó Para a Igreja (Assista)

Uma cena de solidariedade emocionou o cantor Anderson Freire na noite desta segunda-feira (19), em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, onde o artista mora. Enquanto comia um lanche com sua equipe e amigos, flagrou dois jovens levando sua avó idosa para a igreja.

– Achei aquilo incrível. Eles conduziam ela como se fosse um carro levando alguém muito especial! São jovens, poderiam deixar ela em casa, não se importar ou poderiam ir a baladas. Eles tinham o prazer de levar aquela senhora de aproximadamente 90 anos de braços dados – descreveu o cantor ao portal Pleno.News.

Ao se deparar com a cena, Anderson decidiu falar com o grupo e ofereceu uma música para eles. Um dos netos da senhora levava um violão e o emprestou para o cantor. Ele cantou Raridade e a dedicou para a idosa.

– Vocês são incríveis. Essa avó poderia estar em casa, mas vocês colocaram no coração “se a senhora não for, eu não vou. Porque o meu culto não começa na igreja, começa em casa”. Essa foi a coisa mais incrível que eu vi em Cachoeiro. Vocês são uma referência para mim – falou, emocionado, ao final da canção. Ele afirmou que foi a maior experiência que teve.

– Declarei o amor de Deus ali mesmo. Aproveitei e disse que vi Jesus de perto, no amor e nas mãos que seguram os pequeninos – contou.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES