Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de março de 2018

Bruna Karla Lança o Clipe Da Canção “Fé e a Razão” (Assista)

Nesta sexta-feira (02/03), Bruna Karla fez uma live para falar do lançamento de seu novo clipe. O vídeo de Fé e a Razão acaba de ser disponibilizado no YouTube da MK Music. A gravação aconteceu em New Hampshire, nos Estados Unidos, na última semana de 2017.

– Gravamos numa floresta com muita neve, estava muito frio. E às vezes esse é o cenário do nosso coração. Aqueles momentos que você se sente sozinho e perdido. A gravadora me apoiou e conseguimos concluir o trabalho em dois dias – contou.

Muitos admiradores acompanharam a transmissão. Pessoas de vários estados do Brasil e também de países como Angola, Espanha e França. A cantora recebeu muitos pedidos de oração, cantou algumas de suas músicas e falou sobre Fé e a Razão.

– A fé nós leva além, nos leva a conquistar o impossível. A razão, ao contrário, nos para no meio do caminho. Mas a intenção do clipe é mostrar que o socorro vem quando temos fé, quando colocamos ela em ação – explicou.

Fé e a Razão faz parte do último álbum da cantora, Incomparável. O CD concorreu a Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, no Grammy Latino 2017.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES