Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 1 de março de 2018

Bruna Karla Revela o Lançamento De Seu Primeiro Álbum Infantil Intitulado "Bruna Kids"

Bruna Karla esteve na MK Music nesta quarta-feira (28/02) para iniciar seus novos projetos de 2018. A cantora lançará um álbum infantil, que se chamará Bruna Kids. Além desse, ela também investirá na carreira internacional e gravará um CD em espanhol. “São dois sonhos que eu tenho desde muito nova. Deus disse que esse era o tempo e a gente começa a trabalhar com força total”, contou.

A artista já está estudando a nova língua, não apenas para cantar, mas para falar. Futuramente, Bruna Karla também disse querer cantar em inglês. “Eu estou muito feliz por iniciar esse projeto, não consigo me conter. Agora é trabalhar muito”, disse, animada.

A escolha do repertório para o projeto em espanhol foi feita com base nos índices de audiência das músicas em português. Assim, sucessos como “Quando Eu Chorar, “Sou Humano”, “Cicatrizes” e “Força” ganharão versão internacional.

Já o Bruna Kids será trabalhado em áudio e vídeo. Junto com a diretora artística Marina de Oliveira, Bruna está projetando algo bem diferenciado. Os próximos meses serão de pesquisa e pré-produção. “Podem esperar, vai ter muita coisa linda. Estou confiante e colocando Deus na frente dos projetos”, concluiu a cantora.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES