Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de março de 2018

Cantora Daniela Araujo Participa De Ação Social Em Hospital De São Paulo

A cantora Daniela Araujo participou de uma ação social neste domingo (18/03), juntamente com o projeto Pipoca, Tapioca e Paçoca, no Hospital Perola Byincton, na cidade de São Paulo. O grupo cantou para as pacientes do setor de Oncologia e levou presentes.

Daniela foi convidada por sua fonoaudióloga Simone Paulino, que faz parte do projeto. Pelas redes sociais, a cantora falou sobre a emoção que sentiu de participar do trabalho.

– Hoje eu tive o privilégio muito grande de conhecer o projeto que a minha fono tem, junto com a Tapioca e com a Paçoça. Vocês não tem noção do quanto eu aprendi hoje. Se inspirem, não percam tempo. É muito bom servir a Deus – declarou.

Daniela cantou para as pacientes. O projeto serve como apoio emocional para mulheres que fazem tratamento contra o câncer. Elas recebem batons e lenços de presente, além de abraços e apresentações musicais.

– Recebemos mais do que podemos dar, das guerreiras que lutam contra o câncer, voltamos para casa com o coração cheinho de gratidão – declararam as voluntária.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES