Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de março de 2018

Heloísa Rosa Lança o Clipe Da Canção “Tua Presença” (Assista)

Lançada de forma independente, "Tua Presença" é uma canção calma. Seguindo o estilo que sempre gravou, canções de adoração, Heloísa mostra-nos um single sem bateria alguma, apenas piano, synths, guitarra - tocada pelo cantor Mauro Henrique da banda Oficina G3 - e sua doce voz interpretando uma letra onde diz: "estou aqui pra dizer o quanto eu amo você; e entreguei minha vida e não me arrependo de nada".

"Aos 9 anos de idade eu estava no meu quarto lendo a bíblia e tive uma experiência marcante com Deus, ali entreguei minha vida à Ele e vivo isso até hoje. Essa canção veio num momento em que eu faço algumas avaliações de tudo que tenho vivido, ela descreve minha história desde aquele dia no quarto", declara Heloísa.

Fonte: Desktop Gospel/Heloísa Rosa

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES