Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de março de 2018

Mara Maravilha Completa 50 Anos Com Festa Milionária e Canta Música Gospel (Assista)

Nesta terça-feira (06/03), Mara Maravilha completou 50 anos. A cantora e apresentadora comemorou com uma grande festa no espaço Mansão Adélia Prado, em São Paulo. Dentre os convidados estavam o pastor Jabes Alencar, os cantores Reges Danese e Soraya Moraes e outros amigos como Helen Ganzarolli, Rafael Ilha e Celso Portiolli.

– Essa é a menina que eu admiro tanto, que eu tenho um carinho especial. Ela é muito talentosa e eu estou muito feliz porque ela consegue ressurgir sempre – disse Portiolli.

Em um momento especial, a cantora desceu as escadas do local cantando. A música escolhida foi Espírito Santo (O Espírito Santo está descendo agora… Derramando tanta paz… Em nossos corações), o que emocionou os convidados.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES