Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 22 de março de 2018

Novela Bíblica "Apocalipse" Capítulo 87 Completo (Assista)

Henrique pede para Natália liberá-lo, mas ela se recusa e lhe dá voz de prisão. César se entende com Guto. Ariela tenta seduzir Luca, mas ele se esquiva. Estela fica espantada ao descobrir que Henrique foi preso.

Ricardo recebe a família de Isabela em sua casa. Gideon tenta disfarçar o desconforto. Na prisão, Henrique ameaça Dudu e o policial fica irritado. Estela se mostra decepcionada com o marido. Ricardo pede Isabela em casamento. Adriano avisa que precisa falar com Susana. Noah estranha o comportamento de Gideon.

Uri pede a ajuda de Melina para estudar a bíblia. Celeste desconfia que Bárbara esteja grávida. Natália chega em casa e pede para ficar a sós. Tamar pede para Gideon ser sincero. Ricardo e Stefano se olham enquanto todos falam sobre o Arrebatamento. Estela visita Henrique na prisão e diz estar tudo acabado.

Bárbara pensa na desconfiança de Celeste. Gideon conversa com Tamar e revela que Noah não é filho deles. Alan fica preocupado com Benjamin. Zoe diz estar mais protegida de Ricardo no deserto. Chico tenta atrapalhar o encontro de Celeste e Dudu.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES