Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de março de 2018

Para Surpresa Dos Fãs Próximo Álbum Do Cantor Justin Bieber Será Gospel

O popstar Justin Bieber está determinado a voltar às paradas com um álbum que tenha músicas “apropriadas para cristãos”. Isso volta a alimentar os rumores que ele estaria apostando em uma carreira gospel.

Em reportagem do jornal inglês The Sun, uma pessoa que trabalha com Bieber revelou que o quinto álbum do astro canadense poderá ser inovador. “Justin está à procura de músicas que realmente reflitam sua espiritualidade”, disse o homem, que preferiu não se identificar.

“Ele sempre foi religioso, mas nos últimos dois anos se aproximou da Igreja Hillsong e isso mudou toda a sua vida. Ele tem uma visão totalmente diferente agora.”

A fonte revelou ainda que “embora Bieber esteja trabalhando com muitas das mesmas pessoas que ajudaram a fazer seu último álbum, Purpose, está remodelando seu som, com letras mais de acordo com os valores e crenças da igreja”.

O quinto álbum de estúdio deverá ser lançado somente em 2019. Mas o artista já está selecionando as músicas. “Há temas como amor e redenção, mas a sonoridade segue nos trilhos do que ele criou até agora. Isso certamente surpreenderá os fãs”, acredita.

Bieber interrompeu sua última turnê, em meados de 2017, alegando que precisava “se dedicar a Cristo”. Desde então, foi fotografado dezenas de vezes ao lado do pastor Carl Lentz, da Hillsong NY, que o batizou. Também usou as redes sociais várias vezes para falar sobre sua fé em Jesus.

Também chama atenção que Selena Gomez, namorada de Bieber, fez um anúncio similar recentemente.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES