Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de março de 2018

Youtuber e Humorista Whindersson Nunes e Cantora Luísa Sonza Se Casam Em Cerimônia Evangélica (Assista)

O youtuber e humorista Whindersson Nunes casou-se na última quarta-feira, 28 de fevereiro, com a cantora Luísa Sonza, em uma cerimônia evangélica na Capela dos Milagres, localizada na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Portais de celebridades destacaram que, dentre os 350 convidados, estavam artistas gospel, outros youtubers e amigos de infância do casal. Marcaram presença Leonardo Gonçalves, Gabriela Pugliesi, Priscilla Alcantara, Maju Trindade, Bruna Marquezine, Simone, Tirulipa, Carlinhos Maia, Lexa, Guimê, Camilla Uckers (conhecida no meio evangélico por anunciar o arrebatamento), Thaynara OG, Evelyn Regly e Dani Russo, entre outros.

Durante a celebração, a noiva cantou Olhos Castanhos e Whindersson se emocionou diversas vezes. O casal pretendia manter a cerimônia em sigilo, mas vazamento da data do casamento gerou insatisfação.

“É um casamento, um momento muito pessoal. Uma união pessoal entre nós e Deus e, conforme o tempo, vamos compartilhando esse momento com o público, sim”, justificou Luísa em entrevista ao jornal Extra, explicando o incômodo com a revelação da data.

Após a troca de alianças, uma festa foi realizada na areia da praia, com presença dos artistas DJ Alok, MC Kekel, Jefferson Morais, que tocaram música eletrônica, funk e sertanejo.

A escolha por uma cerimônia evangélica partiu do noivo, de acordo com informações do jornalista Léo Dias, do SBT e jornal O Dia. Antes de se tornar conhecido, o humorista frequentava cultos em uma igreja pentecostal e, em diversos vídeos, faz referência à sua fé, o valor que dá à família e ao esforço para conquistar suas metas.

Em outubro de 2016, quando o canal de Whindersson se tornou o maior do Brasil, ultrapassando o Porta dos Fundos, o humorista atribuiu a Deus a conquista do primeiro lugar em uma publicação feita em suas redes sociais.

“Não sei no que você acredita, meu amigo, mas eu não cheguei aqui sozinho, e quando me perguntam ‘Whindersson, parabéns, tu agora é o maior canal do youtube do Brasil! Como tu conseguiu isso só com uma câmera, sem camisa, sem microfone, sem cenário, só com uma camerazinha?’ Eu sempre respondo: ‘Pergunta pra Deus’”.

Fonte: Gospel Mais/Canal Mega Teen

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES