Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de abril de 2018

Canção "Ninguém Explica Deus" Da Banda Preto No Branco é o Primeiro Clipe Gospel Do Mundo a Alcançar a Marca De 200 Milhões De Views (Assista)

O clipe “Ninguém explica Deus”, da banda Preto No Branco que conta com a participação especial da cantora Gabriela Rocha, ultrapassou a marca de 200 milhões de views no YouTube.

Lançado no dia 15 de dezembro de 2015 pelo projeto Sony Music Live, o clipe, gravado em Belo Horizonte, faz parte do reperótio do primeiro registro da banda, na época lançado em CD, DVD e hoje, de fácil acesso em todas as plataformas digitais.

A canção é uma composição de Clovis Pinho, um dos vocalistas do grupo desde a formação inicial.

Vale registrar que é o primeiro vídeo gospel a alcançar essa marca no mundo.

"Muito orgulho de ver este projeto alcançando tantas pessoas e números tão expressivos. O que era apenas um sonho, um desejo, em pouco tempo tornou-se realidade e hoje é uma referência de um projeto essencialmente digital transformando-se em sucesso. Parabéns ao amigos do Preto no Branco, da Balaio Music e da equipe Sony Music que tão bem conduziu e conduz este projeto até aqui", declarou Maurício Soares, Diretor de A & R da Sony Music.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES