Seja um seguidor(a)

sábado, 7 de abril de 2018

Thiago Makie e Bruna Karla Lançam o Clipe Da Canção “Sinceridade” (Assista)

Thiago Makie lançou novo videoclipe, nesta sexta-feira (06/04), da canção “Sinceridade”. A cantora Bruna Karla também participa da música e do clipe. As imagens foram captadas durante a gravação do DVD Junto e Misturado, em Marataízes, no Espírito Santo.

O artista contou sobre a parceria com Bruna Karla e como a conheceu. “Escolhi a Bruna para cantar comigo, justamente essa canção [Sinceridade], porque desde a primeira vez que tive contato com ela, eu a vi como uma pessoa muito sincera diante de Deus. Ela é, verdadeiramente, um exemplo de cristã. Criamos uma amizade linda e tenho a vida dela como um exemplo para mim. Seu testemunho é muito forte e, eu a admiro e a amo muito, assim como toda sua família”, revelou o cantor ao portal Pleno.News.

Por trás dos bastidores, Thiago Makie também atua como diretor e produtor audiovisual. Foi dessa forma que o artista conheceu Bruna – durante a gravação do seu último clipe, A Fé e a Razão – que ele dirigiu, nos Estados Unidos.

O cantor já lançou seu primeiro vídeo, A Vida é Tudo de Bom, que já conta com quase 100 mil visualizações no YouTube. O clipe também faz parte de uma das canções do DVD Junto e Misturado, gravado ao vivo, durante o Festival Celebrai. Este é o primeiro trabalho de Thiago Makie, como cantor, que será lançado pela MK Music.

Fonte: Comunicação Grupo MK - Com informações Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES