Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de maio de 2018

Cantor Secular Luan Santana Regrava a Música “Sonda-Me, Usa-Me” Da Cantora Gospel Aline Barros (Assista)

O cantor Luan Santana regravou o louvor “Sonda-me, Usa-me” de Aline Barros. A regravação faz parte do Projeto Analga, criado pelo produtor Dudu Borges. A canção foi lançada nas plataformas digitais na última sexta-feira (18/05).

“É uma preciosidade, uma letra incrível, maravilhosa, forte e que toca a gente quando a gente ouve. Quando o Dudu falou que queria que eu gravasse algo que falasse de Deus, que fosse realmente uma oração, essa música veio na hora na minha cabeça, porque eu amo essa música há muito tempo. Ela tinha que ser escolhida, sem dúvida”, disse Luan Santana no canal do Youtube do produtor.

De acordo com a produção, a primeira etapa do Projeto Analga envolve a regravação de músicas religiosas, autorais, covers e eletrônicas. Luan também deve participar das próximas três fases dessa etapa.

Não é a primeira vez que Luan inclui a música gospel em seu repertório. Em 2011 o cantor gravou a canção “Conquistando o Impossível”, também conhecida como “Campeão”, de Jamily.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES