Seja um seguidor(a)

sábado, 31 de março de 2012

AS RELIGIÕES DOS FAMOSOS - PARTE 08

GUGU LIBERATO
É considerado um dos maiores e mais bem sucedidos apresentadores da televisão brasileira de todos os tempos. Gugu é Católico praticante."Jesus é o mesmo para todas as religiões", disse. Como devoto de Nossa Senhora, não o incomoda trabalhar na Rede Record que ficou marcada pelo episódio do "chute na santa." Disse Gugu: "Eu vim para trabalhar na Record, não na Igreja Universal do Reino de Deus. Uma coisa não tem nada a ver com a outra".


WALT DISNEY
O que muitos não sabem é que Walt Disney foi um grande Demolay e depois por conseqüência se tornara um grão mestre Maçom. A Ordem DeMolay é uma ordem secreta patrocinada pela Maçonaria, para jovens – do sexo masculino – com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos. Fundada nos Estados Unidos dia 18 de Março de 1919 pelo Maçom Frank Sherman Land, é patrocinada e apoiada pela Maçonaria. o inocente e sorridente Mickey mouse é um maçom também assim como seu criador Walt Disney.
“Eu sinto um grande senso de obrigação e gratidão para a Ordem DeMolay devido o papel importante que teve em minha vida. Seus preceitos foram inestimáveis tomando decisões, enfrentando dilemas e crises, sujeitando a face e ideais e conhecendo esses testes que são carregados quando compartilhados com outros em um laço de confiança. DeMolay representa tudo aquilo que é bom para a família e para nosso País. Eu me sinto privilegiado de ter participado da sociedade DeMolay.” Disse Walt Disney.


CONRADO
É cantor e ator, descoberto pelo apresentador Gugu Liberato. Fez muito sucesso nos anos 80 e início dos anos 90. Em março de 2002 posou nu para a revista G Magazine, no mesmo mês em que sua mulher posou para a Revista Playboy. Conrado agora convertido (Evangélico) e com sua vida entregue nas mãos do Senhor Jesus, espera obter o mesmo sucesso convertendo novas almas com suas canções e seus CD evangélicos. “Eu costumo dizer que é Deus que escolhe a gente. Não somos nós que escolhemos Deus”, disse.

GLÓRIA MARIA
Conheceu a Cabala através de amigos. Desde então frequenta o Centro de Cabala do Rio, e quando está em outra cidade procura o centro do local. "Assim como o budismo, a cabala é a minha filosofia de vida. Influencia na maneira de lidar com você mesmo e com os outros, dá instrumentos para viver melhor. Fiquei mais tolerante com o mundo.” Disse.

CLÉO PIRES
A atriz Cléo Pires virou Espírita por influência do pai, Fabio Jr., e dos avós maternos. Cléo reza todos os dias, pela manhã e antes de dormir. Adepta da religião espírita, toma passes na Casa do Coração, um centro espírita no bairro de Ipanema/RJ.

DEDÉ SANTANA
É assim que pode ser definido o passado de Dedé Santana: época de carrões, envolvimento com mulheres, cartomantes, kardecismo e até macumba, que o afastavam cada vez mais de Deus, tornando-o um palhaço triste, mal-humorado, vazio e infeliz, como ele próprio enumera. Mas, já que todo mundo na vida merece uma segunda chance, o humorista encontraria sua oportunidade durante uma viagem de avião, por meio de um recado a ele entregue por uma missionária – recado esse vindo de Jesus, segundo ela. Situação inusitada para alguns, mas não para quem experimenta uma verdadeira transformação espiritual. A partir daquela viagem, nascia um novo homem: o Dedé de Deus. "Longe de Deus, todas as coisas são fúteis. Assim era a minha vida, cheia de futilidades. Eu era uma pessoa que não acreditava muito nas coisas, e não queria saber de religião. Depois, com minha conversão (Evangélico) houve uma mudança muito grande", disse. Integrante da Igreja Pentecostal Assembléia de Deus, Dedé Santana diz ter se convertido depois que passou por uma série de problemas cardíacos, em 1995.

TONY BLAIR
É um político britânico, tendo ocupado o cargo de primeiro-ministro do Reino Unido de 2 de maio de 1997 a 27 de junho de 2007, de líder do Partido Trabalhista de 1994 a 2007 e de membro do Parlamento Britânico de 1983 a 2007. Tony Blair é Católico. Em Dezembro de 2007 anunciou oficialmente a sua conversão ao Catolicismo, deixando a Igreja Anglicana. Em uma conferência em abril de 2008 pronunciada na Catedral de Westminster perante umas 1600 pessoas, Blair destacou a importância da religião em um mundo globalizado. Disse que a religião poderia "despertar a consciência do mundo" e a ajudar a alcançar os Objetivos do Milênio da ONU contra a pobreza e a fome, dentre outras causas nobres.


Fonte: 
Variedades Gospel Veras
Com informações: Veja/Reporter De Cristo/Revista Quem/Virgula/EFuxico/Vigiai/Wikipedia/Conrado


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES