Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Atriz Marly Bueno Que Interpretava A Mulher Do Rei Saul Na Minissérie "Rei Davi", Morre No Rio de Janeiro

Morreu na madrugada desta quinta-feira (12/04) a atriz Marly Bueno, de 78 anos. Ela estava internada no Hospital Copa D'or, na zona Sul do Rio de Janeiro. A artista foi internada com um problema intestinal e precisou se submeter a uma cirurgia de emergência. De acordo com familiares, ela faleceu devido a uma infecção.

O velório de Marly será realizado no cemitério São João Batista, em Botafogo, também na zona Sul do Rio, na sexta-feira (13/04). O enterro está previsto para o sábado (14/04), em São Paulo, cidade natal da atriz.

O último trabalho de Marly na televisão foi como a vilã Ainoã, na minissérie da Rede Record "Rei Davi". As gravações da trama já estavam finalizadas quando a atriz adoeceu, por isso sua participação não foi prejudicada.

Marly foi uma pioneira da televisão brasileira e foi apresentadora entre as décadas de 1950 e 1970. Ela marcou época como apresentadora do concurso Miss Brasil entre 1965 e 1979.

Além de Rei Davi, ela atuou em Poder Paralelo, como Sonia. Na Globo, entre outras novelas, atuou em Páginas da Vida, onde era a madre Irmã Maria, e História de Amor, na qual fez a rica Rafaela. Na emissora, Marly era uma das atrizes preferidas do autor Manoel Carlos.

Fonte: Hoje Em Dia/R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES