Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cantora Gospel Baby Do Brasil Participa Do Programa Amaury Jr.

A cantora Baby do Brasil falou ao jornalista Amaury Jr. sobre suas conversão ao cristianismo e descreveu algumas de suas experiências peculiares com Deus.

Baby do Brasil, que se converteu no final da década de 1990 e passou a atuar como pastora, disse que suas “revelações” sobre Deus começaram ainda na infância, aos nove anos de idade.

Ela contou durante a entrevista que nesta época da infância, teve a visão de um anjo que lhe disse que tudo daria certo. Segundo a cantora, desde então ela conversa com Deus pelo menos uma hora por dia.

Baby também revelou no “Programa Amaury Jr.” que um dia foi acordada por um homem dentro de casa, ameaçando-a de morte. Ela pegou uma faca para matá-lo, mas desistiu. 

Segundo o depoimento, nesse momento ela decidiu entregar sua vida a Deus, fazendo com isso com que o homem ficasse estatelado e paralizado junto ao chão. “Tudo isso sem LSD, sem maconha, sem nada”, garantiu Baby.

A ex-integrante do grupo Novos Baianos ainda contou outros momentos acerca do divino: a ocasião de seu “chamado”, quando pediu a Deus um sinal claro de sua existência.

“Se você for Deus, você vai saber me convencer. Um sinal, eu quero, mas um sinal em português!”, disse a cantora, seundo o jornal O Dia.

Em outro momento, Baby afirmou ter visto gotas do sangue de Cristo pingar da cruz em seu ombro.

Atualmente a artista faz shows de música gospel e irá lançar um CD com faixas em português e inglês, ainda sem data definida, com grandes sucessos da música evangélica internacional.

Entre outros planos de Baby estão, escrever uma autobiografia contando sua participação na história da música popular brasileira, além de um documentário sobre a passagem pela banda Novos Baianos, ao lado de Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor, entre outros. Também está nos planos da cantora a gravação de um DVD.

Baby do Brasil contou ao jornalista Amaury Jr. que é o dinheiro de ofertas da igreja evangélica- religião a qual se converteu- que a sustentam.

Segundo Baby, sua experiência com a 'fé' começou cedo, aos nove anos. Nessa época, a cantora teve uma visão de um anjo que lhe disse que tudo daria certo. Desde então ela conversa com Deus pelo menos uma hora por dia. Em sua visão, Ele é tridimensional e o céu é a quarta dimensão. 

A entrevista de Baby do Brasil vai ao ar no Programa Amaury Jr. nesta sexta-feira (06/04). 

Fonte: Christian Post/
Cidade Verde

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES