Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Houve Grande Repercussão A Estréia Do Programa "Aline Barros Em Família" Transmitido Pela Rádio 93 FM/RJ

O programa "Aline Barros Em Família" estreou neste sábado (21/04), pela rádio 93 FM, com grande repercussão. Inclusive, ficou em 5º lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a veiculação (chegando a 3º após). A cantora e apresentadora compartilhou a emoção por concretizar esse sonho antigo: "Sei que muitas famílias foram abençoadas e creram realmente num milagre pra sua casa. Sei que teremos muitos testemunhos esta semana. Estou muito feliz com tudo que Deus fez, e aguardo ansiosamente pela próxima semana, pois sei que as bênçãos serão dobradas". 

O Pr. Gilmar Santos, marido de Aline Barros, estava atento à transmissão do programa e também manifestou sua alegria. Ele agradeceu pelo carinho de todos, mas em especial ao deputado Arolde de Oliveira, à presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, à diretora artística e cantora, Marina de Oliveira, e à equipe da rádio 93 FM: "Um beijo para essa família abençoada. Amamos vocês. Gil, Aline, Nick e Maria Catherine". "Agora todos os sábados estaremos juntinhos na 93 FM, graças a uma família abençoada", completou Aline agradecendo com carinho a direção do Grupo MK.

Com assuntos que focam desde a infância até a terceira idade, que Aline prefere chamar de "melhor idade", o programa pretende ser um agregador de valores à família. Valores que não passam do dia pra noite, mas que são eternos e totalmente vinculados à palavra de Deus. "Esse será um ano de grande colheita! Veremos não só adultos, mas também crianças frutificando; investiremos boas sementes na terra do seu coração", declarou Aline.

O primeiro programa contou com a participação especial do Pr. Gilmar, que expôs com muito amor e sabedoria suas experiências pessoais acerca do assunto abordado e o que a Bíblia ensina a respeito. No próximo sábado (27/04), os convidados são a cantora Andrea Fontes e o Pr. Josué Gonçalves. "Quem não sintonizou a 93 FM perdeu. 'Aline Barros Em Família': um programa comprometido com os valores cristãos. Parabéns, Aline e Gilmar", declarou Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK.

Não perca! "Aline Barros Em Família" : todos os sábados, às 20h, na rádio 93 FM e também pela internet através do site da emissora. Clique aqui.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES