Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Jamily Lança Novo CD 'Além Do Que Os Olhos Podem Ver' Pela Gravadora Som Livre

O nome é de diva gringa e sua inspiração vem de Whitney Houston, mas a trajetória de Jamily passa longe do glamour das estrelas internacionais. Nascida e criada na comunidade Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana/RJ, a cantora gospel ralou até chegar ao programa de TV do apresentador Raul Gil, com apenas 9 anos. De lá, ela deslanchou a carreira, lançou CD, ganhou Disco de Ouro e, “graças a Deus’ — como gosta de pontuar cada frase que dispara —, acaba de assinar com a gravadora Som Livre. Mês que vem, ela se apresenta em nova fase com seu décimo disco, ‘Além do Que os Olhos Podem Ver’. O Cd inclui a gravação de "I surrender all", clássico da música cristã conhecido no Brasil como Tudo entregarei, que contará com participação do Coral Resgate.

“Cresci, estou mais madura também como artista”, define Jamily de 19 anos. “Minha expectativa é enorme. Canto músicas sobre fé, é importante adorar a Deus, mas eu não quero atingir só o publico gospel. Desde quando cantei no Raul Gil, em rede nacional, já me apresentava para todos os tipos de público. Canto música evangélica, mas também canções românticas, de amor. Graças a Deus!”. 


Não pense, no entanto, que o novo discurso da cantora aponta para uma mudança de rumo artístico. “Várias gravadoras fizeram propostas para me tirar do meu caminho musical. Mas eu optei pela música gospel e não abro mão, que é a minha verdade, me remete ao lugar de onde eu vim”, decreta.

Ela se mudou para São Paulo, mas jura que não esquece das tais raízes. “Lá na comunidade da Ladeira dos Tabajaras tem muita gente cristã, e muita gente talentosa! É coisa de Deus. Adoro o Rio, o astral das pessoas. Fico com vontade de voltar, mas também estou gostando muito de São Paulo, da correria, da agitação”, compara.

Jamily também não se esquece de Whitney Houston (1963-2012), afinal, foi cantando a música tema do filme ‘O Guarda-Costas’, célebre na voz da diva, que ela despontou no programa do Raul Gil. “Sou muito fã. Já cantei várias músicas do repertório dela e, inclusive, estive lá no lugar onde foi o funeral dela, nos Estados Unidos. Ela tinha uma voz linda, um dom de Deus”, elogia.

Quando Jamily tinha 9 anos e a mãe a levou para arriscar a sorte no programa de Raul Gil, a pequena encantou a todos. Ela, então, cantou a tal música da Whitney Houston e fez bonito. Raul Gil, porém, ofereceu R$ 200 mil e mais três carros para que ela desistisse do prêmio de lançar o CD, como acontece nesses desafios de calouros. Você aceitaria e deixaria o concurso? Provavelmente, mas Jamily surpreendeu e disse: “Não, seu Raul, esse não é meu sonho! Meu sonho é gravar meu CD e levar a palavra de Deus para todo o mundo”. E assim ela lançou seu primeiro CD, que vendeu mais de 100 mil cópias. “Graças a Deus!”, comemora.

Fonte: O Dia On Line/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES