Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Louvorzão 2012 Reuniu Milhares De Pessoas Na Quinta Da Boa Vista No Rio De Janeiro

O deputado Arolde de Oliveira, a presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira e toda a equipe da 93 FM estiveram no palco para cumprimentar a todos no Louvorzão 2012. "Agradeço a todos por estarem aqui e pela audiência e 20 anos da Rádio 93 FM", agradeceu o deputado que recebeu e apresentou cada cantor no palco.

Mais surpresas no Louvorzão 2012! Um lindo bolo foi levado ao palco para comemoar os 20 anos da Rádio 93 FM. Os cantores e a equipe da 93 FM foram convidados pelo deputado e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira, e pela presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, para parabenizar a todos pelos 20 anos de dedicação a emissora. O deputado agradeceu ao público pela audiência e fidelidade. Após, todos cantaram um lindo "Parabéns". Balões coloridos foram lançados ao céu!

O evento começou com o Ministério Sopro de Deus que se apresentou e emocionou o público com duas lindas canções: "Há um Clamor" e "Achado Por Ti". O pr. e líder do grupo, Alex Pinheiro, subiu ao palco para exaltar e adorar ao Senhor com a multidão no Louvorzão 2012.

O grupo Quatro Por Um subiu ao palco e fez a multidão pular e se alegrar ao som de "Um Milagre" e "Libera um Grito".

Ministério Sarando a Terra Ferida subiu ao palco para emocionar a todos. A multidão formou um lindo coral e cantou junto ao grupo as canções " Tempo Favorável" e Espírito Santo".

A dupla Alex & Alex subiu ao palco para cantar, junto com a multidão, a canção "Minha Geração". A plateia pulou e gritou bastante com os irmãos.

Estreando no Louvorzão 2012, Marcelo Dias & Fabiana subiram ao palco para fazer a multidão pular. Com a canção "Tá Nervoso vai Orar", o casal animou a todos.

O cantor Beno Cesar também pisou pela primeira vez no palco do Louvorzão 2012. Com a canção de trabalho " Coração de José", Beno fez todo mundo cantar e conhecer esta linda música do CD Um Mundo Melhor.

A cantora Arianne subiu ao palco do Louvorzão para cantar "Tempo de Voltar" e "Amor de Dia". A multidão acompanhou Arianne em todas as canções, e formou um lindo coral.

Os Arrebadatos, Lili, Dedé e Malta Jr., subiram ao palco para levar a palavra de Deus a multidão de forma descontraída. O trio animou a todos com um medley das músicas "Múmia" e "Amarra o Cão". E anunciaram o cantor Jairo Bonfim.

Anunciado pelos Arrebatados, o cantor Jairo Bonfim subiu ao palco para cantar "Filho Volta". A multidão do Louvorzão 2012 cantou a música do início ao fim. Um momento muito emocionate para Jairo Bonfim. 

Conhecida por seu louvores impactantes, Andrea Fontes subiu ao palco do Louvorzão 2012 para adorar a Deus de forma profética. As canções "João Viu" e "Há Um Mistério na Igreja" exaltaram o nome do Senhor em meio a uma multidão que estava reunida na Quinta da Boa Vista.

Liz Lanne alegrou a todos com a música "Tudo Coopera Para o Bem". A canção, sucesso na internet, fez o público pular e cantar bastante. Logo após, Michelle Nascimento, adorou e louvou ao Senhor com a canção "Louve e Adore". Momentos animados e proféticos para todos no Louvorzão 2012.

A cantora Cristina Mel subiu ao palco do Louvorzão com lindas e emocionantes canções, "Jerusalém e eu" e um medley de 5 músicas, Cristina adorou o nome de Deus com o público que acompanhou o evento desde cedo.

Wilian Nascimentou subiu ao palco e colocou todo mundo pra cantar com dois sucessos: "Deus vai na frente"e "Don Juan". O repertório foi aprovado pelo público no Louvorzão.

Ariely Bonatti, a cantora levou a mensagem do sacrifício de Deus, através da canção "Tribunal". O público ficou bastante animado e formou um lindo coral.

Léa Mendonça com sua voz e identidade marcantes, a cantora adorou ao Senhor com "Convardia" e "Eu sou Abençoado". O público acompanhou Léa em todas as canções, e exaltaram o nome de Deus com muita fé.

Flordelis subiu ao palco para cantar três músicas: "Essência do Adorador", "Canela de Fogo" e "Família Jeová". A cantora foi bastante aplaudida pelo público que louvou de forma impactante.

A cantora Eyshila marcou sua presença no Louvorzão 2012. Com a canção título do CD Sonhos Não Têm Fim, Eyshila transmitou à multidão uma mensagem de fé e esperança. Todos cantaram a linda música.

"Você é Uma Bênção". Foi ao som desta música que a cantora Beatriz subiu ao palco e declarou a todos no Louvorzão 2012. O público retribuiu com muito carinho.

Para a alegria de todos, o cantor e compositor Anderson Freire esteve no Louvorzão 2012 e cantou "Imperfeito" e "Canção do Céu". Com o violão em mãos, Anderson levou o público às lágrimas na Quinta da Boa Vista.

Para animar a todos, e principalmente as crianças, Aline Barros subiu ao palco e fez o público pular. Com as músicas "Pisa Na Muralha" e "Eu Li na Bíblia", e figurino do CD/DVD Aline Barros & Cia 3, a cantora dançou as coreografias com sua "turminha", e claro, com a multidão.

O grupo Voices, formado por Fernanda Brum, Marina de Oliveira, Eyshila, Liz Lanne e Lilian Azevedo, subiu ao palco e festejaram com o público a união do quinteto. A música que conta a história das cantoras "Aguenta Firme" e a canção "Levantarei a Bandeira" formaram um lindo coral no Louvorzão.

Bruna Karla subiu ao palco ao som de "Advogado Fiel". O público cantou com muita força e fé. A cantora convidou Anderson Freire para compartilhar o momento, e dois cantaram a música romântica "Te Amo". Bruna encerrou sua participação mais que especial com "Sou Humano".

Após cantar com o Voices, Fernanda Brum subiu ao palco e alegrou a incansável multidão. "Canta Minh'alma", "Tua Glória Faz" e "Pavão Pavãozinho" foram as canções que alegraram e emocionaram todos no Louvorzão 2012.

A Comunidade Internacional da Zona Sul subiu ao palco para adorar a Deus com canções conhecidas pelo público, como: "Basta Uma Palavra" e "Eu Amo a Tua Casa". Todos cantaram e alegraram a Quinta da Boa Vista, no Louvorzão 2012.

Aline Barros subiu ao palco mais uma vez. O público pulou e gritou ao som de "Vitória no Deserto" e "Apaixonado", e se emocionou com a canção "Ressuscita-Me". Um momento inesquecível para todos no Louvorzão 2012.

Regis Danese fez sua estreia no Louvorzão. O cantor emocionou o público com suas músicas de fé e esperança. "Tu Podes" e "Faz um Milagre em Mim" levaram a multidão às lágrimas. Muita emoção no Louvorzão2012!
PG entrou no palco do Louvorzão e agitou a galera, que incansável pulou e cantou ao som das músicas "Eu Não Vou Me Calar", "Deus Criador! e "Todo Ser Que Respira".

Público se manteve bastante animado com as canções de Kleber Lucas, "O Nosso Deus é Fiel", "Nova Criatura", e se emocionou ao som de "Aos Pés da Cruz", no Louvorzão 2012.

O público permaneceu a todo vapor! Oficina G3 subiu ao palco e animou a todos com suas canções impactantes e proféticas. Os cantores encerraram o evento com chave de ouro!

Fonte: Comunicação Grupo MK/Elnet
Via: Variedades Gospel Veras

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá... amigo(a) e irmão(a)
Nós do CJ um site de noticias gospel.
Estamos muito interessado em fazer uma parceria com vocês.
Especificamente uma troca de banners.
Se você estiver interessado entre em contato.
Não esquença de mandar o link do seu banner e do seu site.


Atenciosamente: Miqueias diretor geral do CJ
----------Site: www.cjgospel.com
----------E-mail: contato@cjgospel.com
----------Gmail: adcj.com@gmail.com
----------Msn: cjgospel@live.com
----------Twitter: twitter.com/@cjnoticias
----------Facebook: facebook.com/CJPORATLGOSPEL
----------Celular Tim: (88) 9731-5573
----------Celular Claro: (88) 9239-2988
----------Celular Claro: (88) 9224-1435

Veja também:

POSTAGENS RECENTES