Seja um seguidor(a)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Silvio Santos Recebeu As Apresentadoras Marília Gabriela E Eliana No "Programa Silvio Santos" E Fez Perguntas Sobre Religião

Neste domingo (22/04), Silvio Santos recebeu as apresentadoras Eliana e Marília Gabriela no “Jogo das 3 Pistas”. O apresentador brincou com o horário de exibição dos programas das loiras. “Todo domingo eu fico no meio das duas. Que bom, muito melhor que ficar no meio do Faustão e do Gugu”, diz Silvio. Todo domingo, o “Programa Silvio Santos” é exibido entre o “Eliana” e o “De Frente Com Gabi”.

O apresentador ainda debochou com o fato de os programas não serem ao vivo. “Mas a Eliana não para mesmo. Já esteve aqui a tarde toda e agora voltou à noite? E essa [Gabi] hoje chegou mais cedo e vai ficar aqui até a uma e meia da manhã. Coitada, não dorme mais”, conta, aproveitando para interagir com a plateia. “Quem será que vai vencer? O horário da tarde ou o horário da noite?”.

Silvio aproveitou para falar sobre a vida pessoal das apresentadoras e perguntou à Eliana quando ela vai ter outro filho. “Não dá tempo, tenho muito trabalho. Hoje em dia não é fácil. Mas eu vou continuar treinando”, responde, revelando que só pretende engravidar novamente daqui a três anos. “Essas mulheres de agora não querem mais fazer nada. Casam não sei para quê, porque o marido fica de greve”, provoca o apresentador.

Marília Gabriela também brincou com Silvio e disse que tem a impressão de que vai atingir seu grau de incompetência durante o jogo. Após a brincadeira, ela elogiou o “patrão”. “Eu fico encantada. Acho que você tem um belíssimo programa com uma fantástica platéia”, afirma, perguntando ao apresentador quando mesmo que ele vai ao “De Frente Com Gabi”. “Eu vou, vou sim, no dia de ‘São Nunca’. Ninguém vai saber os meus segredos”, responde o dono do SBT, aos risos.

Fonte: SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES