Seja um seguidor(a)

domingo, 19 de maio de 2013

Antes e Depois - André Valadão

Nome Completo: André Machado Valadão
Data De Nascimento: 16 de Abril/1978
Cidade Onde Nasceu: Belo Horizonte, Minas Gerais - Brasil
Família: Cassiane Montosa Valadão (esposa) e Lorenzo (filho)
Igreja: Igreja Batista Da Lagoinha (BH)


Nascido em lar cristão, filho dos pastores Márcio e Renata Valadão, irmão de Ana Paula e Mariana Valadão, André cresceu envolvido com as atividades da família na igreja. Ainda na infância aceitou Jesus Cristo como Senhor e Salvador, e já cantava, tocava piano e escrevia músicas. Passou a adolescência viajando pelo Brasil em projetos missionários e de evangelismo. Aos 19 anos, foi para os Estados Unidos, onde estudou por dois anos em conceituados seminários teológicos americanos, passando por ministérios como o de Kenneth Hagin. Fez parte do Ministério de Louvor Diante do Trono, liderado por sua irmã Ana Paula Valadão Bessa, iniciando em 1998.

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 12 anos é pastor e há oito segue carreira solo na música. Em sua carreira solo, iniciada em 2004, gravou dez CDs, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles.São os álbuns: Mais que Abundante (2004); Milagres (2005); Alegria (2006); Clássicos (2007); Sobrenatural (2008); Unidos – André Valadão & Delirious (2008); Clássicos de Natal (2008); Fé (2009), Minhas Canções (2010) e Aliança (2011).

Ao todo, André Valadão conta com seis DVDs lançados, dos álbuns Mais que Abundante, Milagres, Alegria, Clássicos, Fé e Aliança.Seu álbum Fé, lançado em 2009 foi o mais bem sucedido CD de André Valadão.Em setembro de 2011, o cantor não renovou seu contrato com a Graça Music e anuncia seu primeiro CD independente, Aliança.Compositor nato, André Valadão assina a composição de todas os seus discos, com exceção de Clássicos, Clássicos de Natal e Minhas Canções.

André Valadão já vendeu mais de 1,6 milhão de CDs, mais de 230 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Recebeu o Troféu Promessas – promovido pela Rede Globo – na categoria de “melhor cantor”, eleito por internautas de todo o Brasil.

André Valadão usa todos os recursos tecnológicos disponíveis para falar do amor de Jesus Cristo para o maior número de pessoas possível. Seja por meio de músicas em CD, imagens em DVD, mensagens pregadas, clipes inovadores, como apresentador de televisão ou nas redes socais. O que importa é fazer o melhor para honrar o nome de Deus.

André Valadão, é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 50 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos uma reunião às terças-feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai de Lorenzo.

Atualmente André Valadão assinou contrato com a gravadora Som Livre. Fortaleza foi a cidade escolhida para o novo projeto do cantor, o nome da cidade também será o título do novo CD/DVD, “ #Fortaleza é refúgio, proteção, lugar de apoio. Restauração, direção e preparação para as batalhas. Deus é tudo isso e muito mais” postou André em seu perfil no microblog twitter.

O CD/DVD Fortaleza será o 11º trabalho do cantor, que tem sido referencial no meio cristão, o projeto será o primeiro com selo da gravadora Som Livre e entre as faixas estão canções inéditas e algumas regravações com uma nova roupagem, também contará com a participação especial de Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto. A gravação do CD/DVD  "Fortaleza" foi realizado no dia 11 de maior 2013.


Fonte: Site André Valadão/Wikipédia - Via: Variedades Gospel Veras


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES