Seja um seguidor(a)

domingo, 19 de maio de 2013

Participação De Aline Barros No Programa "Estrelas" Será Exibido Sábado (25/05), Pela Primeira Vez o Programa Tem a Participação De Uma Personalidade Evangélica

Será exibido sábado (25/05) às 13h49, a participação da cantora Aline Barros No programa "Estrelas", apresentado por Angélica. O programa, conhecido por entrevistar artistas seculares, vai ao ar nos sábados à tarde. Pela primeira vez o programa "Estrelas" da Rede Globo tem a participação de uma personalidade evangélica.

Aline Barros recebeu no dia 29/04 a apresentadora Angélica em sua casa mostrando sua casa e família. A gravação faz parte de um quadro do programa que mostra ao público a rotina e curiosidades da vida de artistas. Ambas a apresentadora e a convidada comentaram sobre a filmagem em suas redes sociais.

“Gravação na casa de Aline Barros...,#estrelas”, postou Angélica no Twitter. Já a cantora Aline Barros fez diversas declarações sobre a visita de Angélica em sua residência. “Eu e angelicaksy na gravação do Estrelas! bjs querida Amei te conhecer!”, escreveu Aline.

“Conversa vai conversa vem... num bate papo super descontraído falamos de tudo um pouco! bjs Angélica…”, postou ainda a cantora gospel no microblog. Tivemos uma tarde muito especial e abençoada hoje!”, complementou.

Algumas fotos foram postadas sobre o encontro no Instagram. Em uma delas, Aline Barros e Angélica posaram com troféus do Grammy Latino, que a cantora já ganhou em sua carreira musical.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações:Site Aline Barros/The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES