Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cantor Gospel Nelson Ned Participou De Uma Matéria Do Programa "Hoje Em Dia" Da Rede Record Sobre Como Vivem Os Anões (Assista)

Nos anos 70, Nelson Ned, dono de um vozeirão inversamente proporcional ao seu tamanho (1,12 metro), estourou com músicas românticas como a autorreferente Tamanho Não É Documento.

 O “pequeno gigante da canção”, como ficou conhecido, vendeu mais de 40 milhões de álbuns, virou ídolo na América Latina e apresentou-se algumas vezes no prestigiado Carnegie Hall, em Nova York.

Hoje, aos 66 anos de idade, enfrenta problemas de saúde e vive em uma clínica de repouso na cidade de São Roque, a 62 quilômetros de São Paulo. 

“Meu pai teve de viajar para o exterior para galgar sua própria história”, diz um de seus três filhos, Nelson Ned Junior, cuja estatura de 1,08 metro não o impediu de se tornar um baterista profissional. Ele estudou em uma escola de jazz na Suíça, tocou com artistas internacionais do porte de Cesaria Évora e Tito Puente Jr. e vive no México desde 2011. “No Brasil, anão só se destaca no programa Pânico”, desabafa.

Fonte: R7/Folha São Paulo - Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES