Seja um seguidor(a)

domingo, 25 de setembro de 2016

As Religiões Dos Famosos - Parte 67

SIDNEY SAMPAIO
É um ator brasileiro. Estreou na televisão com uma participação no piloto do seriado da ex-dupla de cantores Sandy & Júnior.Em 2001, entrou para o casting da novela teen Malhação e lá permaneceu até 2003, quando transferiu-se para o SBT, onde participou do elenco da novela Canavial de Paixões.Em 2005, de volta a Globo, deu vida ao ingênuo Filipe de Alma Gêmea, filho do protagonista Rafael, vivido por Eduardo Moscovis. No ano seguinte, participou de Páginas da Vida e em 2007, viveu seu primeiro antagonista em novelas, o Pedro de Sete Pecados, onde se destacou por sua interpretação firme, no final da novela descobriu-se que foi Pedro quem colocou a bomba que matou a vilã Ágatha.Também já jogou basquete profissionalmente. Voltou a participação de Malhação, dessa vez como Tony.Sidney participou do quadro "Dança dos Famosos", no programa "Domingão do Faustão".Sidney é pai de Leonardo, fruto de seu relacionamento com a produtora Juliana Gama.Em 2009, interpretou o judeu Benjamim na novela Caras & Bocas.Em 2011, Sidney interpretou o papel de Pôncio Pilatos no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Pernambuco. Em 2013, interpretou o personagem Elias, na telenovela Amor à Vida.Em 2013 Foi o grande vencedor do Super Chef Celebridades do programa Mais Você e levou para casa o prêmio de R$ 50 mil.Em 2015, contratado pela Record, interpretou Josué em Os Dez Mandamentos. Atualmente interpreta Josué na novela bíblica da Record, "A Terra Prometida".Em fevereiro de 2016, participou de um videoclipe da dupla sertaneja Simone e Simara - Meu violão e o nosso cachorro.Sidney Sampaio Não Tem Religião.“A minha religião é acreditar em Deus. O mais importante é fazer essa conexão com a fé. Falar de religiões é sempre muito delicado, todas têm seus erros e seus acertos. Eu acredito muito em Deus e respeito todas as religiões. Acho que a religião é um caminho pessoal de encontrar a Deus, tem a ver com as referências familiares, culturais. O importante é ter fé, acreditar nessa força que está nos guiando. Já fui judeu (na novela Caras & Bocas, de 2009) e evangélico (Amor à Vida, 2013). Todos eles me trouxeram muitos ensinamentos. A fé vem na frente, independente da religião", afirmou Sidney.

LUCIANO CAMARGO
É um cantor brasileiro, conhecido por integrar a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano , tem como nome de batismo Welson David de Camargo. Em torno de 1987, Luciano, dez anos mais novo do que Zezé, trabalhava como office-boy em Goiânia, enquanto seu irmão tentava a carreira solo de cantor e compositor em São Paulo. Porém, o irmão caçula também mostrava o seu dom para a carreira musical, cantando no clube da Caixego (Caixa Econômica de Goiás, onde era funcionário). Em 1989 Zezé Di Camargo retorna à cidade em que nasceu para passar o Natal com a família. Luciano aproveita para mostrar o que havia aprendido no ramo da música e surpreende positivamente o irmão mais velho, que reconhece o seu "tino para coisa". Nessa época, Zezé estudava propostas de algumas gravadoras, que só fechariam contrato se o cantor formasse novamente uma dupla. Zezé precisava encontrar um parceiro e decidiu, com o forte apoio da esposa Zilú, chamar o irmão para uma parceria.Começaram a ensaiar bastante até encontrar o timbre certo da parceria. A escolha do nome da dupla veio em função de algo que combinasse com "Zezé Di Camargo ", que já tinha iniciado sua carreira. Conversaram e chegaram a conclusão de que "Luciano" seria uma boa escolha. Nasce assim a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que assinou contrato com a gravadora Copacabana.Em 1991, lançaram o seu primeiro disco com o grande sucesso "É o amor". Nos anos seguintes emplacaram muitas canções como "Você vai ver", "Evidências", entre tantas outras. Em 2005, é lançado o filme 2 filhos de Francisco, contando a história da dupla junto à sua família.No dia 27 de outubro de 2011, após desentender-se com seu irmão, Luciano anuncia durante show em Curitiba o fim da dupla. Depois do ocorrido, na manhã do dia seguinte, Luciano foi internado. O primeiro boletim médico divulgado pelo hospital indicava hipocalemia aguda, uma redução de potássio no sangue. Porém, já recuperado, Luciano, junto ao irmão e parceiro, vai à mídia para negar o fim da parceria.Luciano casou-se com a arquiteta Flávia Fonseca, com quem teve as gêmeas Helena e Isabella. Também tem filhos de relacionamentos anteriores: Nathan, Wesley, Talita. Luciano se define como um homem caseiro, amante do cinema e dedicado à família.Luciano Camargo é Evangélico. Frequenta a igreja da esposa, que é a Batista."Estou mais em contato com Deus desde que me casei, passei a frequentar a igreja", diz ele.

IGOR RICKLLI
É um ator brasileiro de teatro, televisão e cinema.Descendente de suíços.Começou a fazer teatro ainda criança, aos 6 anos, na igreja que sua família frequentava, e, na adolescência, já começou a produzir seus próprios espetáculos, até que, com 18 anos, resolveu se profissionalizar. Nascido em Ponte Grossa, no interior do Paraná, ele foi para São Paulo seguir a carreira de modelo, mas por não ter a altura ideal, não obteve sucesso. Então, se mudou para o Rio de Janeiro em 2006 para estudar e se arriscar na profissão de ator.Assim como muitos outros artistas, Igor começou nos palcos e foi em uma peça que, Jayme Monjardim viu a interpretação do paranaense e o chamou para participar do elenco do filme "O Tempo e o Vento" (2013). Depois de trabalhar com o rapaz, o diretor o convidou para integrar "Flor do Caribe".Ganhou notoriedade com o personagem Alberto. Na trama, ele atrapalha a vida de Cassiano (Henri Castelli), para tentar conquistar o amor de Ester (Grazi Massafera), formando um tenso triângulo amoroso.O ator estreou na TV em "A Vida Alheia", em 2010. No mesmo ano, fez sucesso com o musical "Hair", em que além de interpretar, cantar e dançar, tinha que ficar pelado em certo momento da história. Foi nesse musical que Igor conheceu Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge. Eles são casados desde 2010.Têm um filho, Antônio, nascido em setembro de 2014. Em 2014 esteve presente em Alto Astral na pele de Mohammed. No dia 23 de março de 2016, assina contrato com a Rede Record e atualmente interpreta Marek na novela bíblica da Record, "A Terra Prometida".Igor Rickli Não Tem Religião.“Já frequentei alguns lugares, mas minha religião no momento é o respeito. Admiro todas as crenças, desde que sejam positivas e façam bem para quem as segue”


SIMONE & SIMARIA
São cantoras brasileiras. A história da dupla começa na cidade interiorana de Uibaí no noroeste da Bahia. Simaria começou a cantar aos seis anos de idade na padaria do seu pai, o qual sempre a incentivou. Simone passou a apreciar a irmã e querer cantar também, porem terceiros falavam que ela só atrapalhava o desempenho da outra, pois ela não servia para cantar. As irmãs passaram a participar de festivais de calouros e ao contrário do que muitos pensam, o projeto da dupla propriamente dita começou naquela época e não em 2012 como muitos cogitam.Com o dinheiro ganho em alguns shows, a mãe comprou passagens e partiu com as irmãs para São Paulo, em busca de uma vida melhor. Após essa ida para o sudeste, o pai da dupla morando no estado do Mato Grosso faleceu. A condição financeira era alarmante e a família não pôde sepultar o corpo, sendo o mesmo enterrado como indigente, uma dor sem fim para as cantoras. Sem sucesso na capital paulista, as irmãs voltaram para a Bahia. E sua mãe continuou em São Paulo trabalhando, até que as condições financeiras melhoraram e as garotas voltaram. Aos quatorze anos Simaria começou a fazer shows em uma casa de forró. Foi nesse período em que ela conheceu o cantor Frank Aguiar, com quem passou a trabalhar. Mais tarde, escolhida por meio de um concurso com o público, Simone também entrou para a banda de Frank, juntando-se à irmã, quando ganharam o apelido de “as pirralhinhas”. A parceria durou sete anos para Simaria e cinco para Simone, até que as irmãs quiseram investir em novos projetos e começaram a fazer shows solo. Mais uma dificuldade se apresentaria no caminho das guerreiras, sem empresário e recursos para investir na carreira, o projeto não decolou, mas eis que surge uma oportunidade que mudaria o rumo desta história e em 2007, surgiu o convite para integrarem a Banda Forró do Muído, um grande sucesso em todo norte e nordeste, sendo uma das bandas mais cogitadas quando o assunto é forró nos últimos tempos.Em 2012, a dupla tomou a decisão de seguir carreiro solo, porém sem perder as características que as consagraram, mantendo a batida do pé de serra e a mistura de ritmos, além de conservar a formação antiga do Forró do Muído, incluindo ainda outros músicos, buscando uma maior qualidade. A carreira solo vem deslanchando, prova disso é a agenda lotada de shows pelo Brasil. Simone & Simaria são Evangélicas. "Sempre que estou de folga, em Fortaleza, vou para a igreja, faço uma oração em casa", diz Simone.


BETH GOULART
É uma cantora, colunista, dramaturga, diretora e atriz brasileira de teatro, cinema e televisão. Beth fez sua estreia profissional na peça O Efeito dos Raios Gama Sobre as Margaridas do Campo (1974) e sua estreia na televisão no teleteatro Alô, Alguém aí? (1975). No mesmo ano estreou no cinema com o filme Sorôco, Sua Mãe, Sua Filha e como dramaturga no espetáculo Dorotéia Minha (2002). Torna-se também diretora com o monólogo Simplesmente Eu, Clarice Lispector (2009).De 1977 a 1979, a atriz integrou o elenco das novelas na TV Tupi como Éramos Seis (1977), Roda de Fogo (1978), O Direito de Nascer (1978) e Como Salvar Meu Casamento (1979). Em 1980, estreou na Rede Globo como Fernanda, em Marina, novela de Wilson Aguiar Filho. Participou também das novelas Selva de Pedra (1986), Perigosas Peruas (1992), O Clone (2001), Paraíso Tropical (2007) e Três Irmãs (2008). Atuou também na programação da Rede Manchete e Rede Bandeirantes.Em 2010, assina contrato com a TV Record,[15] onde fez a novela Vidas em Jogo em 2011 e foi também colunista de cultura do Jornal da Record News, na Record News.Em junho de 2014, a atriz volta às novelas em Vitória na TV Record, interpretando a personagem Clarice.Em julho 2016, a atriz está no elenco da novela bíblica A Terra Prometida na TV Record, encarnando a vilã Léia.Filha dos também atores Paulo Goulart e Nicette Bruno, irmã dos atores Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Beth Goulart é Espírita desde os 13 anos, religião passada pelos pais.“Minha formação é espírita, mas sou mais eclética do que isso. Rezo para São Miguel e tenho os meus budinhas”, conta ela.


TYRESE GIBSON
É um cantor de R&B, rapper e ator americano, é ex-modelo e VJ da MTV. Depois de lançar vários álbuns, ele inicia sua carreira cinematográfica, com papel principais em vários filmes de Hollywood, incluindo Ruas Sangrentas - O Acerto Final, + Velozes + Furiosos, O Voo da Fênix, Quatro Irmãos, Baby Boy, Corrida Mortal, a trilogia Transformers, Velocidade Furiosa 5, Velocidade Furiosa 6 e Velocidade Furiosa 7.Gibson ganhou destaque como ator quando ele estrelou em Baby Boy de John Singleton, em 2001. Gibson é mais conhecido por interpretar Roman Pearce em 2 Fast 2 Furious, a sequência de 2003 a The Fast and the Furious ao lado do companheiro amigo e ator Paul Walker e Eva Mendes. Singleton, mais uma vez dirigiu o blockbuster e em 2005 eles colaboraram, pela terceira vez, quando Gibson co-estrelou o drama de ação-crime Quatro Irmãos ao lado de Mark Whalberg. Ele foi a estrela na cintura drama de ação profunda com Meagan Good.Em 2007, Gibson conseguiu seu maior papel quando ele co-estrelou com Shia LaBeouf, eo elenco de Josh Duhamel, John Turturro, Megan Fox, Anthony Anderson e Jon Voight em Transformers, dirigido e co-produzido por Michael Bay. Steven Spielberg foi produtor executivo do filme e passou a fazer quase 710 milhões dólares americanos em todo o mundo. Em 2008, ele co-estrelou ao lado de Jason Statham em Death Race.Gibson voltou mais uma vez para as continuações de Transformers, Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009) e Transformers: Dark of the Moon (2011). Em 2011 ele retornou como Roman Pearce em Fast Five, e interpretou o personagem novamente nos filmes Velocidade Furiosa 6 (2013) e Fast Furious 7(2015).Nos finais da década de 90, Tyrese fez estreia em uma linha de revistas muito famosa. Em 8 de maio de 2012, Tyrese lançou um livro, intitulado de How To Get Out of Your Own Way. Em 05 de fevereiro de 2013 Tyrese fez seu segundo livro chamado Manology: Secret's of Your Man's Mind. Em 2013 Tyrese disse estar preparando um outro livro chamado Black Rose.Tyrese era grande amigo de Paul Walker que estrelaram juntos +Velozes +Furiosos e ainda participaram de Velozes e Furiosos 5, Velozes e Furiosos 6 e Velozes e Furiosos 7. Em dezembro Tyrese colocou flores no local do acidente de Paul Walker e também chorou com a morte do seu melhor amigo. Tyrese junto com The Roots e Ludacris liberaram uma musica chamada "My Best Friend" logo apos o acidente de Paul Walker como um tributo.Tyrese Gibson é Evangélico."Quando você passa a amar Jesus, você está completamente submerso em Cristo, de coração e alma. E você se torna uma pessoa feliz, independente da sua conta bancária".

NUNO LEAL MAIA
É um ator brasileiro que ficou conhecido pelos filmes da época da pornochanchada e pelos papéis marcantes nas telenovelas globais na década de 1980. É ex-jogador de futebol, chegando a jogar pelo juvenil do Santos Futebol Clube, do qual é torcedor e foi treinador de futebol, atuando no Londrina Esporte Clube[1], na Sociedade Esportiva Matsubara, ambos do estado do Paraná, no São Cristóvão de Futebol e Regatas do Rio de Janeiro e no Botafogo Futebol Clube, do estado da Paraíba.Nuno estudou artes cênicas na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Na televisão, destacou-se bastante na figura do "paizão maneiro", "gente fina", do bicheiro "Tony Carrado", do surfista "Gaspar Kundera" e do divertido e cheio de ginga "Jurandir", graças às suas memoráveis atuações nas telenovelas A Gata Comeu, Top Model, Mandala, Vamp e História de Amor.Atualmente, está afastado da tv para cuidar da mãe com Alzheimer e critica as novelas atuais, que mudam o enredo pela audiência.Nuno Leal Maia é seguidor do Taoísmo.“Não sou religioso, mas taoísta. Minha religião é uma filosofia. Não tenho costume de ir à igreja. Para mim, igreja é qualquer lugar onde você possa parar para meditar".

Fonte:Variedades Gospel Veras
Com informações:
Revista TV Brasil\O Dia\Ego\Pure People\Wikipédia\Diário SP\Revista Quem\Blog Do Leo Barbosa\IstoÉ Gente\Christian Post\Extra On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES